CDU Fonte de Vida
Ramal do Bancrevea, KM 02, rua de acesso número 23, Manaus - AM, Brasil
CDU Fonte de Vida

Associação Beneficente Casa da União Fonte de Vida Manaus - AM "Fazer o bem sem olhar a quem"

0 VAGAS CRIADAS

0 VOLUNTÁRIOS

Sobre a Organização

A Associação Beneficente Casa da União Fonte de Vida, fundada em 2013, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, educacional e cultural. 

A missão da Casa da União é trabalhar pela melhoria das condições de vida do ser humano, desenvolvendo o sentimento de fraternidade e de amor ao próximo. 

A partir de suas ações, busca-se honrar o bom coração do Mestre Gabriel, num movimento de solidariedade, inspirado no amor, na bondade e na fraternidade, sem nenhum tipo de discriminação.

Busca-se construir a paz e a justiça social no mundo, através da educação, da assistência à saúde e da promoção do bem-estar.

Neste sentido, o objetivo da Casa da União é disponibilizar serviços à irmandade e à sociedade em geral, sem distinção de condição social e/ou econômica, envolvendo serviços de bem-estar, saúde, educação, cultura, profissionalização, cidadania, dentre outros.

 

Nossos valores nos guiam no caminho do bem:

 “O amor ao próximo como princípio”, a base de nossas ações é o amor.

“O ser humano como objetivo”, precisamos atingir o ser humano em suas necessidades básicas.

“A bondade como guia”, nossa ação deve ser guiada pela boa vontade.

“O bem-estar como alvo”, buscamos alcançar a melhoria da condição de vida dos sujeitos.

“A fraternidade como motivação”, sermos motivados pelo sentimento de irmandade, compreendendo que todos somos irmãos e irmãs. 

“A prosperidade como resultado”, onde o fruto do nosso trabalho é a vida próspera de todos nós, tanto de quem recebe, quanto de quem doa.

O nosso querer é poder contribuir com esta sagrada ordem, cultivando no coração da irmandade o bom coração do Mestre Gabriel, promovendo o bem-estar da irmandade do Centro e da comunidade em geral, na perspectiva de “fazer o bem sem olhar a quem”.

Casa da União Fonte de Vida.

Causas
Beneficência
Voluntários: 0
Endereço

Ramal do Bancrevea, KM 02, rua de acesso número 23 Manaus - AM