Casa da União DF
Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco H, Edifício Central Brasília, Sala 1003, Brasília-DF, Brasília - DF, Brasil
Casa da União DF

Atua desde 1982, promovendo atividade assistencial, projetos voltados à auto sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida no DF e em outras cidades do entorno.

18 VAGAS CRIADAS

25 VOLUNTÁRIOS

Sobre a Organização

Nome/Razão: Associação Beneficente Casa da União – Distrito Federal (CDU-DF)


 A Associação Beneficente Casa da União do Distrito Federal atua como apoiadora da Casa da União Matriz no cumprimento de seus objetivos e demandas, bem como das monitorias de beneficência do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal no Distrito Federal e algumas cidades do Goiás, desenvolve ações continuadas, prestando atendimento social, educacional, médico (em diversas áreas), financeiro e cultural aos sócios e às comunidades nas regiões as quais pertencem, sem distinção de sexo, cor, raça, nacionalidade, crença religiosa ou qualquer outro tipo de discriminação.

Seu principais projetos continuados são o Apoio ao Estudante, Promoção à Saúde, Empreendedorismo e Rede Solidária. Realiza campanhas pontuais de doação de roupas e alimentos, enxovais para bebês e outras de acordo com as necessidades da comunidade, através de suas monitorias e equipes voluntárias no DF e entorno. Atualmente está se estruturando para desenvolver projetos de maior alcance nas áreas de empreendedorismo e educacional.

A experiência da Casa da União do DF com a colaboração de voluntários selecionados através do Site Unidos mostrou-se muito eficiente e extendeu as possibilidades de participação em seus projetos e ações, somando talentos e aproximado irmãos de diversas localidades, ampliando os horizontes da beneficência, trazendo recompensas aos beneficiários e aos voluntários.

Participe também com seu talento e boa vontade, doando um pouco do seu tempo para somar e fazer a diferença para melhor na vida de alguém que necessita! Em breve teremos novas oportunidades. Acompanhe as notificações do site e venha partircipar conosco desta obra edificante! Luz, Paz e Amor

Também integram a Casa da União DF as monitorias das cidades do Goiás: Luziania, Formosa, Pirenópolis, Araguaína e Palmas - TO.

Contatos:

Endereço: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco H, Edifício Central Brasília, Sala 1003, Brasília-DF
Cidade: Brasília 
Estado: Distrito Federal 
Causas: Assistência Social, Saúde, Educação. 
CNPJ: 00665273/0001-55
Telefone: 61 99964 9455 (Carmen - Administradora das vagas)
E-mail: secdf@casadauniao.org.br - administrativo@casadauniao.org.br
Website: http://casadauniao.org.br/
Facebook: @casadauniao

 

 
 

 

Causas
Saúde Beneficência Educação e Treinamento
Endereço

Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco H, Edifício Central Brasília, Sala 1003, Brasília-DF Brasília - DF