GT Escola 22 de Julho
GT Escola 22 de Julho

A Escola 22 de julho é um Projeto da UDV que terá Proposta Pedagógica para Ensino Infantil até Ensino Fundamental. Estamos em momento de expansão dos trabalhos.

10 VAGAS CRIADAS

16 VOLUNTÁRIOS

Sobre a Organização

A E22J está em um momento de expansão dos trabalhos. Até a presente data, já temos a primeira edição da Proposta Pedagógica para o Ensino Infantil. Estamos trabalhando na Matriz de Formação de Professores, trabalho esse que já está bem adiantado, e também na preparação de material didático para o Ensino Infantil.

Estamos publicando um edital para selecionar mais pessoas com perfil técnico e boa vontade para somar esforços nos próximos passos da preparação da E22J. Com esse edital, pretendemos encontrar pessoas para se unir ao grupo de trabalho para alcançarmos os seguinte objetivos:

  • desenvolver um estudo a respeito das diferentes linhas pedagógicas (e.g., Waldorf, Clássica, Montessori, etc.), destacando e o que elas têm em comum com a UDV e a Proposta Pedagógica da E22J.
  • Construir a Proposta Pedagógica da E22J para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano).
  • Produzir material didático para o Ensino Infantil.
  • Produzir material didático para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano). Disciplinas: Educação Artística (incluindo música), Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Inglês.
  • Elaborar a matriz de formação de professores para o Ensino Infantil (em andamento) e Ensino Fundamental I.
  • Desenvolver um plano de gestão escolar para a E22J, com foco no Ensino Infantil e Ensino Fundamental I

 

Causas
Educação e Treinamento