Casa da União Matriz
SBN Qd. 02 Bl. H Ed Central Brasília Sala 1003/1005, Brasília - DF, Brasil
Casa da União Matriz

A Associação Beneficente Casa da União representa o Departamento de Beneficência da UDV no Brasil, Estados Unidos, Europa e Oceania. Saiba mais em: www.casadauniao.org.br

20 VAGAS CRIADAS

14 VOLUNTÁRIOS

Sobre a Organização

A Associação Beneficente Casa da União atua em todos os estados do Brasil, Distrito Federal e nos Estados Unidos, Canadá, Peru, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suíça, Itália, Holanda e Austrália. Com atualmente 227 monitorias de Beneficência, as atividades são realizadas com o auxílio de voluntários que trabalham em união em prol da Paz e do Amor.

No Brasil a Casa da União Matriz possui 32 associadas que trabalham ativamente com ações continuadas, prestando atendimento social, educacional, médico (em diversas áreas), financeiro e cultural aos sócios e às comunidades nas regiões as quais pertencem, sem distinção de sexo, cor, raça, nacionalidade, crença religiosa ou qualquer outro tipo de discriminação. Nos países que ainda não tem Casa da União associada, o trabalho beneficente é realizado pela coordenação regional e monitorias de beneficência.

Causas
Qualificação Profissional Inclusão Social Combate à Pobresa
Endereço

SBN Qd. 02 Bl. H Ed Central Brasília Sala 1003/1005 Brasília - DF